Termos e Condições

Estes termos e condições, que podem ser alterados periodicamente, aplicam-se a todos os nossos serviços, direta ou indiretamente (por meio de distribuidores) disponibilizados on-line, através de qualquer dispositivo móvel, por e-mail ou telefone. Ao acessar, navegar e usar nosso site ou qualquer um de nossos aplicativos através de qualquer plataforma (doravante denominada coletivamente como “site”) e / ou preenchendo uma reserva, você reconhece e concorda em ler, entender e concordar com os termos e condições definidas abaixo (incluindo a declaração de privacidade).

Essas páginas, o conteúdo e a infraestrutura dessas páginas e o serviço de reservas on-line fornecido nessas páginas e por meio do site (o "Viajante") são de propriedade, operados e fornecidos pela Shinetheme Team. (“Viajante”, “nós”, “nós” ou “nosso”) e são fornecidos a você sujeitos aos termos e condições estabelecidos abaixo.

 

1. Âmbito do nosso serviço

Por meio do site, nós (Traveler e nossos parceiros afiliados (distribuição)) fornecemos uma plataforma on-line por meio da qual todos os tipos de provedores de serviços temporários, incluindo acomodações (por exemplo, hotéis, motéis, pousadas e pousadas, coletivamente os "hotéis" e " aluguel ”), transportes (“ Carros ”e“ Cruzeiros ”), Serviços de Turismo (“ Passeios ”e“ Atividades ”), podem anunciar seus serviços de reserva e através dos quais os visitantes do site podem fazer essas reservas. Ao fazer uma reserva pelo Traveler, você entra em um relacionamento contratual direto (juridicamente vinculativo) com o provedor de serviços no qual faz a reserva. A partir do momento em que você faz sua reserva, agimos apenas como intermediário entre você e o provedor, transmitindo os detalhes da sua reserva ao provedor de serviços relevante e enviando um e-mail de confirmação para e em nome do provedor de serviços.

Ao fazer a reserva no Traveler, as informações que divulgamos são baseadas nas informações fornecidas a nós pelos prestadores de serviços (Hotéis, Aluguéis, Carros, Cruzeiros, Passeios, Atividades). Dessa forma, os provedores de serviços têm acesso a uma extranet através da qual são totalmente responsáveis ??por atualizar todas as tarifas, disponibilidade e outras informações exibidas em nosso site. Embora utilizemos habilidade e cuidado razoáveis ??na execução de nossos serviços, não verificaremos se, e não podemos garantir, que todas as informações são precisas, completas ou corretas, nem podemos ser responsabilizados por quaisquer erros (incluindo erros manifestos e tipográficos), quaisquer interrupções (devido a qualquer falha (temporária e / ou parcial), reparo, atualização ou manutenção do nosso site ou de outra forma), informações imprecisas, enganosas ou falsas ou não entrega de informações. Cada fornecedor de acomodação permanece responsável o tempo todo pela precisão, integridade e exatidão das informações (descritivas) (incluindo tarifas e disponibilidade) exibidas em nosso site. Nosso site não constitui e não deve ser considerado uma recomendação ou endosso da qualidade, nível de serviço, qualificação ou classificação (estrela) de quaisquer acomodações disponibilizadas.

Nossos serviços são disponibilizados apenas para uso pessoal e não comercial. Portanto, você não tem permissão para revender, criar links diretos, usar, copiar, monitorar (por exemplo, spider, scrape), exibir, baixar ou reproduzir qualquer conteúdo ou informação, software, produtos ou serviços disponíveis em nosso site para qualquer comercial ou comercial. atividade ou objetivo competitivo.

 

2. Preços e Garantia de Melhor Preço

Os preços em nosso site são altamente competitivos. Todos os preços no site do Traveler são por quarto para toda a sua estadia e são exibidos incluindo impostos de IVA e todos os outros impostos (sujeitos a alterações de tais impostos), a menos que declarados de maneira diferente em nosso site ou no e-mail de confirmação.

Às vezes, tarifas mais baratas estão disponíveis em nosso site para uma estadia específica em uma propriedade, no entanto, essas tarifas feitas pelos fornecedores de acomodações podem ter restrições e condições especiais, por exemplo, com relação ao cancelamento e reembolso. Por favor, verifique cuidadosamente os detalhes do quarto e da tarifa para essas condições antes de fazer sua reserva.

No caso de uma tarifa cruzada, veremos os preços atualmente cobrados pelo imóvel na janela de 30 dias em torno da data de check-in proposta. A partir dos preços nessa janela, exibimos o terceiro preço mais alto em oferta como a taxa de exclusão. Para garantir uma comparação justa, sempre usamos as mesmas condições de reserva (plano de refeições, política de cancelamento e tipo de quarto). Isso significa que você recebe o mesmo quarto por um preço mais baixo em comparação com outras datas de check-in na mesma época do ano.

Queremos que você pague o menor preço possível pela sua estadia. Se você encontrar sua acomodação, com as mesmas condições de reserva, a uma tarifa mais baixa na Internet depois de fazer uma reserva por nós, combinaremos a diferença entre nossa tarifa e a tarifa mais baixa nos termos e condições da Garantia do Melhor Preço .

O conversor de moeda é apenas para fins informativos e não deve ser considerado como preciso e em tempo real; as taxas reais podem variar.

Erros óbvios e erros (incluindo impressões erradas) não são vinculativos.

Todas as ofertas e promoções especiais estão marcadas como tal.

 

3. Privacidade e Cookies

O Traveler respeita sua privacidade. Consulte a nossa política de privacidade e cookies para obter mais informações.


4. Grátis

Nosso serviço é gratuito, porque, diferentemente de muitas outras partes, não cobraremos pelo serviço ou adicionaremos taxas adicionais (de reserva) à tarifa do quarto.


5. Cartão de Crédito

Se aplicável e disponível, alguns provedores de acomodação oferecem a oportunidade de que as reservas sejam pagas (total ou parcialmente e conforme exigido pela política de pagamento da acomodação) ao provedor de acomodação durante o processo de reserva por meio de pagamento on-line seguro (tudo na medida do possível oferecido e suportado pelo seu banco). O pagamento é processado com segurança do seu cartão de crédito / débito ou conta bancária para a conta bancária do provedor de acomodações por meio de um processador de pagamento de terceiros.

Para determinadas tarifas ou ofertas especiais, observe que seu cartão de crédito pode ser pré-autorizado ou cobrado (às vezes sem opção de reembolso) no momento da reserva e confirmação da reserva. Por favor, verifique cuidadosamente os detalhes do quarto para verificar essas condições antes de fazer sua reserva.

No caso de fraude no cartão de crédito ou uso não autorizado do seu cartão de crédito por terceiros, a maioria dos bancos e empresas de cartão de crédito assume o risco e cobre todas as cobranças resultantes de tal fraude ou uso indevido, que às vezes podem estar sujeitos a dedução (geralmente definido a 50 euros (ou o equivalente na sua moeda local)). No caso de a empresa ou o banco do seu cartão de crédito cobrar a franquia devido a transações não autorizadas resultantes de uma reserva feita em nosso site, nós lhe pagaremos essa franquia, até um valor agregado de EUR 50 (ou o equivalente na sua moeda local) ) Para ser indenizado, certifique-se de denunciar essa fraude ao fornecedor do cartão de crédito (de acordo com as regras e procedimentos de comunicação) e entre em contato imediatamente por e-mail
(shinethemetoday@gmail.com). Indique "fraude no cartão de crédito" na linha de assunto do seu e-mail e forneça provas da franquia cobrada (por exemplo, política da empresa do cartão de crédito). Essa indenização se aplica apenas às reservas de cartão de crédito feitas usando o servidor seguro do Traveler e ao uso não autorizado do seu cartão de crédito, resultante de nosso padrão ou negligência e sem culpa sua enquanto estiver usando o servidor seguro.

 

6. Cancelamento

Ao fazer uma reserva com um provedor de acomodações, você aceita e concorda com a política relevante de cancelamento e no-show desse provedor de acomodações e com quaisquer termos e condições adicionais (de entrega) do provedor de acomodações que possam se aplicar à sua reserva ou durante a sua estadia. estadia, inclusive por serviços prestados e / ou produtos oferecidos pelo provedor de acomodações (os termos e condições de entrega de um provedor de acomodações podem ser obtidos com o provedor de acomodações relevante). A política geral de cancelamento e não comparência de cada provedor de acomodação é disponibilizada em nosso site nas páginas de informações da acomodação, durante o procedimento de reserva e no e-mail de confirmação. Observe que determinadas tarifas ou ofertas especiais não são elegíveis para cancelamento ou alteração. Por favor, verifique cuidadosamente os detalhes do quarto para verificar essas condições antes de fazer sua reserva. Observe que uma reserva que exige adiantamento ou (total ou parcialmente) pagamento antecipado pode ser cancelada (sem aviso prévio ou aviso prévio), na medida em que o (s) valor (s) relevante (s) não pode ser cobrado integralmente na data do pagamento relevante em de acordo com a política de pagamento relevante do alojamento e da reserva. Atraso no pagamento, dados bancários, cartões de débito ou crédito incorretos, cartões de crédito / débito inválidos ou fundos insuficientes são por sua conta e risco e você não terá direito a nenhum reembolso de qualquer valor pré-pago (não reembolsável), a menos que o alojamento concorde ou permite o contrário sob sua (pré) pagamento e política de cancelamento.

Se você deseja revisar, ajustar ou cancelar sua reserva, volte ao e-mail de confirmação e siga as instruções nele. Observe que você pode ser cobrado pelo cancelamento de acordo com a política de cancelamento, pré-pagamento e não comparência do provedor de acomodação ou não ter direito a qualquer reembolso de qualquer valor (pré-pago). Recomendamos que você leia atentamente a política de cancelamento, pré-pagamento e não comparência do provedor de hospedagem antes de fazer sua reserva e lembre-se de fazer mais pagamentos dentro do prazo, conforme necessário para a reserva relevante.

 

7. Correspondência adicional

Ao concluir uma reserva, você concorda em receber (i) um e-mail que lhe enviaremos um pouco antes da data de chegada, fornecendo informações sobre seu destino e fornecendo certas informações e ofertas (incluindo ofertas de terceiros na medida em que você ativamente ativamos essas informações) relevantes para sua reserva e destino e (ii) um e-mail que poderemos enviar a você imediatamente após a sua estadia, convidando você a preencher nosso formulário de avaliação de hóspedes. Consulte nossa política de privacidade e cookies para obter mais informações sobre como podemos entrar em contato com você.

 

8. Ranking e Avaliações de Hóspedes

A configuração padrão da classificação de hotéis em nosso site é “Recomendada” (ou qualquer expressão semelhante) (a “Classificação Padrão”). Para sua comodidade, também oferecemos outras maneiras de classificar o hotel. Observe que o Ranking Padrão é criado através de um sistema de classificação totalmente automatizado (algoritmo) e é baseado em vários critérios.

A avaliação completa dos hóspedes pode ser (a) carregada na página de informações da propriedade relevante em nosso site com o único objetivo de informar (futuros) clientes de sua opinião sobre o serviço (nível) e a qualidade das acomodações, e (b) (totalmente) ou parcialmente) usado e colocado pela Booking.com a seu exclusivo critério (por exemplo, para marketing, promoção ou melhoria de nosso serviço) em nosso site ou em tais plataformas de mídia social, boletins, promoções especiais, aplicativos ou outros canais de propriedade, hospedados, usados ??ou controlado pelo Traveler. Reservamo-nos o direito de ajustar, recusar ou remover comentários, a nosso critério. O formulário de revisão de hóspedes deve ser considerado uma pesquisa e não inclui nenhuma oferta (comercial adicional), convites ou incentivos.

 

9. Isenção de responsabilidade

Sujeito às limitações estabelecidas nestes termos e condições e na extensão permitida por lei, apenas seremos responsáveis ??por danos diretos realmente sofridos, pagos ou incorridos por você devido a uma falha atribuível de nossas obrigações em relação aos nossos serviços, até para um valor agregado do custo agregado da sua reserva, conforme definido no e-mail de confirmação (seja para um evento ou uma série de eventos conectados).

No entanto, e na extensão permitida por lei, nem nós nem nenhum de nossos diretores, diretores, funcionários, representantes, subsidiárias, empresas afiliadas, distribuidores, parceiros afiliados (distribuidores), licenciados, agentes ou outros envolvidos na criação, patrocínio, promoção ou caso contrário, disponibilizar o site e seu conteúdo será responsável por (i) qualquer perda ou dano punitivo, especial, indireto ou conseqüente, qualquer perda de produção, perda de lucro, perda de receita, perda de contrato, perda ou dano ao ágio ou reputação, perda de reivindicação, (ii) qualquer imprecisão relacionada às informações (descritivas) (incluindo tarifas, disponibilidade e classificações) da acomodação, conforme disponibilizadas em nosso site, (iii) aos serviços prestados ou aos produtos oferecidos pela acomodação fornecedor ou outros parceiros de negócios, (iv) quaisquer danos (diretos, indiretos, conseqüentes ou punitivos), perdas ou custos sofridos, incorridos ou pagos por você, de acordo com, decorrentes de ou relacionados aos EUA e, incapacidade de usar ou atrasar nosso site, ou (v) qualquer lesão (pessoal), morte, dano à propriedade ou outros danos (diretos, indiretos, especiais, conseqüenciais ou punitivos), perdas ou custos sofridos, incorridos ou pagos por você, devido a atos (legais), erros, violações, negligência (grosseira), má conduta dolosa, omissões, não execução, falsas declarações, delito ou responsabilidade estrita por ou (total ou parcialmente) atribuível à acomodação ou a qualquer outro parceiros de negócios (incluindo qualquer um de seus funcionários, diretores, executivos, agentes, representantes ou empresas afiliadas) cujos produtos ou serviços são disponibilizados (direta ou indiretamente), oferecidos ou promovidos no ou através do site, incluindo qualquer cancelamento (parcial), overbooking , ataque, força maior ou qualquer outro evento fora do nosso controle.

Se a propriedade em que você fica cobra a você (ou cobrou) pelo seu quarto ou estamos facilitando o pagamento do preço do quarto, você concorda e reconhece que o estabelecimento é sempre responsável pela coleta, retenção, remessa e pagamento dos impostos aplicáveis ??devidos sobre o valor total do preço do quarto às autoridades fiscais relevantes. A Booking.com não se responsabiliza pela remessa, cobrança, retenção ou pagamento dos impostos relevantes devidos sobre o preço do quarto às autoridades fiscais relevantes.

 

10. Direitos de propriedade intelectual

Salvo indicação em contrário, o software necessário para os nossos serviços ou disponível no ou usado pelo nosso site e os direitos de propriedade intelectual (incluindo os direitos autorais) do conteúdo e das informações e materiais de nosso site são de propriedade da Traveler., Seus fornecedores ou prestadores.

O Traveler retém exclusivamente a propriedade de todos os direitos, títulos e interesses de (para todos os direitos de propriedade intelectual) (aparência e aparência (incluindo infraestrutura)) do site no qual o serviço é disponibilizado (incluindo comentários de clientes e conteúdo traduzido) e você não tem o direito de copiar, raspar, vincular (publicar), publicar, promover, comercializar, integrar, utilizar, combinar ou de outra forma usar o conteúdo (incluindo qualquer tradução do mesmo e as críticas dos hóspedes) ou nossa marca sem a nossa expresse permissão por escrito. Na medida em que você (total ou parcialmente) usasse ou combinasse nosso conteúdo (traduzido) (incluindo avaliações de hóspedes) ou possuísse de qualquer outra forma direitos de propriedade intelectual no site ou qualquer conteúdo (traduzido) ou avaliações de hóspedes, você atribui, transfere e estabeleceu todos esses direitos de propriedade intelectual para o Traveler. Qualquer uso ilegal ou qualquer das ações ou comportamentos mencionados acima constituirá uma violação material de nossos direitos de propriedade intelectual (incluindo direitos autorais e direitos de banco de dados).

 

11. Diversos

Na extensão permitida por lei, estes termos e condições e a prestação de nossos serviços serão regidos e interpretados de acordo com a lei e qualquer disputa decorrente desses termos e condições gerais e nossos serviços deverão ser submetidos exclusivamente aos tribunais competentes em nosso país.

A versão original em inglês do Reino Unido desses termos e condições pode ter sido traduzida para outros idiomas. A versão traduzida é apenas uma tradução de cortesia e de escritório e você não pode obter nenhum direito da versão traduzida. No caso de uma disputa sobre o conteúdo ou interpretação desses termos e condições ou inconsistência ou discrepância entre a versão em inglês do Reino Unido e qualquer outra versão em idioma desses termos e condições, a versão em inglês do Reino Unido na extensão permitida por lei será aplicada, prevalecer e ser conclusivo. A versão em inglês do Reino Unido está disponível em nosso site (selecionando o idioma em inglês do Reino Unido) ou será enviada a você mediante solicitação por escrito.

Se qualquer disposição destes termos e condições for ou se tornar inválida, inexequível ou não vinculativa, você permanecerá vinculado a todas as outras disposições deste documento. Nesse caso, tal disposição inválida será, no entanto, aplicada na medida máxima permitida pela lei aplicável, e você pelo menos concordará em aceitar um efeito semelhante ao da disposição inválida, inexequível ou não vinculativa, dado o conteúdo e a finalidade desses termos e condições.


12. Sobre o Traveler e as empresas de suporte

O serviço de reserva de acomodação on-line é prestado pela Traveler, pertencente à Shinetheme, uma empresa de responsabilidade limitada, incorporada por leis e com escritórios on-line na Themeforests.

O Traveleer é apoiado por várias empresas do grupo afiliado (as "empresas de suporte") em todo o mundo. As empresas de suporte apenas fornecem uma função de suporte interna para e para o benefício do Traveler. Certas empresas de suporte designadas prestam serviços limitados de suporte ao atendimento ao cliente (somente por telefone). As empresas de suporte não possuem site (e não controlam, gerenciam, mantêm ou hospedam o site). As empresas de suporte não têm nenhum poder ou autoridade para prestar o serviço, representar o Traveler ou celebrar qualquer contrato em nome, para ou em nome do Traveler. Você não tem um relacionamento (legal ou contratual) com as empresas de suporte. As empresas de suporte não operam e não estão autorizadas a agir como qualquer forma de processo ou agente de serviço da Traveler. O Traveler não aceita nem assume domicílio em nenhum lugar, local ou escritório do mundo (também não no escritório de suas empresas de suporte), além da sede social.

Membro de

  • Turismo de Portugal
  • Visit Alentejo
  • Apavt
  • Agência de Viagens Independentes
  • IATA
  • Turismo de Lisboa
  • Associação de Turismo do Algarve
  • Rota Vicentina
  • Provedor do Cliente
Loading